Hastear da Bandeira Escola eTwinning no AEMAS

O reconhecimento de Selo de Escola eTwinning é sinónimo de grande prestígio para o nosso Agrupamento por comprovar o trabalho de excelência que está a ser desenvolvido ao nível de diferentes áreas:

• Segurança Digital
  • Liderança partilhada
  • Trabalho colaborativo
  • Alunos como agentes de mudança
  • Escola como modelo para outras escolas
  • Escola inclusiva e inovadora

Com o Selo de Escola eTwinning, o eTwinning reconhece e valoriza o envolvimento, o empenho e a dedicação não só de eTwinners, individualmente, mas de toda a escola, nas quais equipas de professores e líderes escolares trabalham em conjunto.

Assim sendo, foi com muito agrado e orgulho que o AEMAS recebeu a revalidação do Selo de Escola eTwinning para 2023-2024, tendo iniciado o ano de 2024 com o hastear da bandeira eTwinning e o descerrar da respetiva placa, renovando o seu compromisso com o eTwinning e com a sua carta de missão.

Nesta data, o empenho e dedicação dos nossos jovens eTwinners foi também premiado com a entrega dos respetivos certificados relativos à sua participação nos projetos “Construir un mundo mejor”, “Iguales en la Diversidad” e “Reading Crew”, no ano letivo de 2022-2023.

Desejamos a todos que 2024 traga muitos sucessos e aprendizagens com o eTwinning.