Aviso: matrículas e renovação de matrículas 2022-2023

pdfDespacho n.º 4209-A/2022 | DRE: Calendário das matrículas e respetivas renovações 2022-2023

Calendário de matrículas e renovação de matrículas:

• Educação pré-escolar e 1.º ano do 1.º ciclo do ensino básico: entre o dia 19 de abril e o dia 16 de maio.
  • 2.º, 3.º, 4.º, 5.º, 6.º e 7.º anos, do ensino básico: entre o dia 9 de julho e o dia 19 de julho.
  • 8.º e 9.º anos, do ensino básico e para o ensino secundário: entre o dia 17 de junho e o dia 1 de julho.

As matrículas devem ser feitas, de preferência via internet, através do Portal das Matrículas, com recurso à autenticação através de Cartão de Cidadão, Chave Móvel Digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças.
Não sendo possível efetuar o pedido de matrícula via internet, este pode ser apresentado de modo presencial na secretaria da Escola Básica e Secundária Martinho Árias (entre as 9h00 às 16:00).

Documentos necessários:

• Cartão de cidadão encarregado de educação e do aluno;
  • Foto atualizada (1º ano);