Os alunos do segundo ciclo adornaram chapéus de materiais e formas muito diversificadas com os conhecidos símbolos pascais, a fim de marcarem esta tradição do “Easter Bonnets Exhibition”
II Forum “Missão Planeta 2030 – Viver em Soure”
Durante este ano letivo, alunos e professores de todos os ciclos do Agrupamento de Escolas Martinho Árias de Soure responderam com grande entusiasmo e dinamismo “II Forum “Missão Planeta 2030 – Viver em Soure””
Logótipo do Clube Europeu
Terminado o prazo para entrega de propostas para o logótipo do Clube Europeu, agradecemos a todos os professores que divulgaram a iniciativa junto das suas “Logótipo do Clube Europeu”
Contratação 2022-2023
Documento Descrição Data Convocatória para entrevista:– Horário n.º 49: Formador/a para RVCC profissional (Áreas de Técnico/a de Juventude) 28 de março Lista de graduação final:– “Contratação 2022-2023”
Aldeia castreja
Trabalhos realizados pelos alunos do 5.º C e D em História e Geografia de Portugal. Os alunos “construíram” com materiais reciclados, uma aldeia castreja a “Aldeia castreja”
II Fórum Missão Planeta 2030: Viver em Soure
A Voz dos Alunos sob o tema “Viver em Soure”
A Voz dos Alunos, iniciativa dinamizada no Agrupamento de Escolas Martinho Árias de Soure, sob a égide do Perfil dos alunos à saída da escolaridade “A Voz dos Alunos sob o tema “Viver em Soure””
Dia Internacional das Florestas
No âmbito do Programa Eco-escolas e respondendo mais uma vez a um desafio da FAPAS- Associação Portuguesa para a Conservação da Biodiversidade, a nossa escola “Dia Internacional das Florestas”
Círculo vicioso ou ciclo vicioso… outra vez!
A expressão correta é círculo vicioso, uma vez que contém uma situação que se vai repetindo sucessivamente, provocando um impasse. A palavra ciclo, por sua “Círculo vicioso ou ciclo vicioso… outra vez!”
Ler o mundo: desafio da Escola de hoje
A ColoquiÁrias no Agrupamento de Escolas Martinho Árias, no dia 16 de março, com a presença do professor doutor José Augusto Cardoso Bernardes, sob o “Ler o mundo: desafio da Escola de hoje”













