Selo de Escola eTwinning 2023-2024

Tal como já foi aqui anunciado, o AEMAS foi distinguido com o Selo de Escola eTwinning 2023-2024. Este galardão é um grande prestígio para o nosso Agrupamento por comprovar o trabalho de excelência que está a ser desenvolvido pelos docentes ao nível de diferentes áreas das práticas digitais e de eSafety; com abordagens inovadoras e criativas à pedagogia; na promoção do desenvolvimento profissional contínuo do pessoal docente bem como na promoção de práticas de ensino colaborativas com professores e alunos.
Com o Selo de Escola eTwinning, o eTwinning reconhece e valoriza o envolvimento, o empenho e a dedicação não só de eTwinners, individualmente, mas de escolas inteiras, nas quais equipas de professores e líderes escolares trabalham em conjunto. É, pois com grande orgulho e sentido de dever cumprido que, a partir de hoje, iremos ostentar o renovado Selo de Escola eTwinning para 2023-2024.