E o Oscar vai para…

A sessão de encerramento do projeto eTwinning Reading Crew, que cofundamos com uma escola turca, decorreu no passado dia 8 de junho de 2023, na presença de todas as docentes das escolas parceiras e alguns alunos em representação das diferentes turmas e nacionalidades. Felicitamos os nossos alunos do 9ºC, bem como todos os nossos parceiros, pela qualidade do trabalho desenvolvido e pela conclusão de mais um projeto com sucesso: em pouco tempo e com muitas partilhas, todos os envolvidos realizaram atividades variadas e enriquecedoras. Algumas datas – tais como o Dia Mundial da Leitura em Voz Alta, Dia da Internet Mais Segura, Dia Mundial da Poesia, Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor e o Dia da Europa e do eTwinning – foram assinaladas e celebradas com a criação colaborativa de vídeos, apresentações, posters, um livro de poesia, kahoots e nuvens de palavras.
Reiteramos os parabéns aos nossos alunos pelo continuado empenho, dedicação e solidariedade; aguardamos agora o resultado da candidatura deste projeto ao Selo Nacional de Qualidade.