Questionário SELFIE

Decorre entre os dias 15 de maio a 04 de junho o preenchimento da  SELFIE (Autorreflexão sobre a aprendizagem eficaz através da promoção da utilização de tecnologias educativas inovadoras) por 650 alunos e professores do nosso Agrupamento.

As informações recolhidas são importantes para a análise da implementação no nosso Agrupamento do Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital da Escola (PADDE).

Na elaboração do PADDE (em 2021) foram tidos em consideração os resultados recolhidos através da SELFIE. Agora, terminado o período de implementação do PADDE chegou o momento de fazer a avaliação das medidas e estratégias implementadas e analisar se as mesmas produziram melhorias na literacia digital dos nossos alunos e professores

QUESTIONÁRIO (ALUNOS)

Clica no botão correspondente para aceder ao questionário

QUESTIONÁRIO (DOCENTES)