Quadros de Excelência e de Valor

Estão publicadas na Escola Sede as listas dos alunos que, nos termos do disposto no art.º 340º do Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas Martinho Árias – Soure, integram o Quadro de Excelência e o Quadro de Valor relativamente ao ano letivo 2021/2022.
Recorda-se que o Quadro de Excelência reconhece os alunos que revelaram excelentes resultados escolares; produziram excelentes trabalhos académicos; dinamizaram e realizaram atividades de excelente qualidade nos domínios curricular e dos complementos curriculares. Já o Quadro de Valor reconhece os alunos que, individualmente, revelaram atitudes de superação de dificuldades, tomaram iniciativas ou realizaram ações exemplares na escola ou na comunidade, se destacaram como representantes dos alunos pelo seu sentido de dever, responsabilidade, justiça e equidade e as turmas, equipas ou grupos que, coletivamente, revelaram comportamentos/desempenhos exemplares unanimemente reconhecidos por todos.

Oportunamente, cada aluno distinguido do 3º ano dos cursos profissionais e do 12º ano dos cursos científico-humanísticos será contactado pelo diretor de turma respetivo.
Os restantes alunos recebem os certificados de valor e/ou de excelência no dia da receção aos pais e encarregados de educação a divulgar, também, oportunamente.

Soure, 26 de julho de 2022
A diretora