2.ª edição do Programa Academia Digital para Pais

O Agrupamento de Escolas Martinho Árias foi selecionado para participar na 2.ª edição do Programa Academia Digital para Pais. Este Programa é uma iniciativa da E?REDES em parceria com a Direção?Geral da Educação, que possibilita aos pais e aos encarregados de educação, frequentar ações de formação promotoras de competências digitais. É objetivo deste programa dotar as famílias de competências digitais básicas que facilitem o acompanhamento escolar dos filhos e ainda lhes facultem ferramentas de integração, essenciais na sociedade atual.
As ações de formação decorrerão na Escola Secundária Martinho Árias, em horário pós-laboral e em data ainda a definir, de acordo com o número de inscrições recebidas. Serão realizados dois níveis de formação, cada um com 8 horas. A formação é grátis.
Os pais e encarregados de educação interessados em participar, deverão inscrever-se através do seguinte formulário: https://forms.gle/UYgzvZGxyhT9EX1X8
Também poderão fazer inscrição por e-mail para o respetivo educador, professor ou diretor de turma do seu educando. Na inscrição deverão indicar o nome, o número e a turma do educando, bem como um contacto de telemóvel. Cada agregado familiar poderá participar com um ou dois elementos.
O sucesso dos vossos filhos (e nossos alunos) passa cada vez mais pelo conhecimento e utilização de forma segura das ferramentas digitais.