Concurso “¡ Valora tu libro!”

Apurados os resultados da votação, eis os vencedores do concurso ¡Valora tu libro!, atividade incluída no projeto eTwinning “Mi Agenda 2030”, dinamizado nas turmas A, B e C de Espanhol do 11ºano:

• 1º – Alunos do 12ºC
  • 2º – Lara Ramalho – 8ºE
  • 3º – Rita Gonçalves – 11ºB
  • 4º – Inês Gaspar, Lara R., Lara Simões e Rita Rainho – 8ºE
  • 5º – Salvador Foja, Giovanna Puga e Constança Jorge – 5ºB
  • Prémio de Mérito – Ana Teresa Neves 8ºA

Esta iniciativa criativa, realizada em parceria com a Biblioteca Escolar, propiciou uma articulação entre os 3 níveis de ensino e uma forma original de abordar o currículo de várias disciplinas, nomeadamente de Português, Espanhol, PAC e História.
O balanço final não poderia ter sido melhor, os nossos alunos divertiram-se aprendendo e em muito contribuiu a adesão e participação de toda a comunidade educativa na votação!
Partilhamos também o vídeo que compila as 75 fotos dos 91 participantes!
Muito obrigada a todos, em particular aos nossos alunos que nos mostraram que existem várias formas de dar vida a um livro.
“Os livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação e vida a tudo” (Platão).