Projeto Eco-Logic do Programa Erasmus+ : Volos em 3D

No âmbito do envolvimento da nossa escola no projeto Eco-Logic do programa ERASMUS+, em fevereiro último, 5 alunos e 2 professoras deslocaram-se à Grécia, mais precisamente a Volos e região envolvente,  onde participaram em várias atividades de educação ambiental.  

Das visitas e atividades, partilhamos agora um produto final: uma apresentação em 3D que documenta uma  semana de trabalho e de profundo enriquecimento cultural. 

Como, então, tirar o máximo proveito deste “tour”?  

Ao clicar no url https://poly.google.com/u/0/view/8lKxDLBNTzu ou mesmo acedendo diretamente a partir  desta página, tem 10 “cenas” para visualizar, sendo que cada “cena” tem vários pontos de interesse. Para  aceder a esses pontos, deve, no canto inferior esquerdo, clicar no icon – i – da legenda onde encontrará  fotografias, texto e ou áudio com as informações correspondentes. Visto tratar-se de um produto partilhado  com os nossos parceiros Europeus, as legendas são bilingues e os áudios incluídos (26 no total)  exclusivamente em Inglês. Caso pretenda usufruir por completo desta apresentação e não consiga ouvir, no  canto superior direito, clique em configurações e depois em “Turn narration on”. 

Venha até Volos, na Grécia. Enjoy! 

Alexandra Duarte & Matilde Azenha