Segundo World Café

No âmbito do projeto Bookpackers around Europe, decorreu, no passado dia 20 de novembro, a segunda sessão do World Café.

Os alunos e professores participantes começaram por partilhar o almoço, tendo depois abordado questões relacionadas com a primeira obra a ler e discutir intitulada “Extremamente alto, e incrivelmente perto”, do escritor Americano Jonathan Safran Foer.

Mediante questões formuladas pela docente responsável, Alexandra Duarte, os alunos pesquisaram informações relativas ao autor e ao trágico momento histórico, para o qual este título remete. Foram ainda discutidas outras questões relacionadas com a leitura e a literatura, em geral.

Partilhamos alguns dos momentos deste segundo World Café com o apontamento fotográfico, que marcou essa sessão.