Atividade: Día de la Hispanidad 2019

Na passada semana, as atividades propostas e dinamizadas pelos alunos de Espanhol permitiram comemorar um dos dias festivos mais importantes no país vizinho – El Día de la Hispanidad e contribuíram para a aquisição e consolidação de conhecimentos geográficos, históricos e, sobretudo, culturais.

Para além de saborear um almoço com retoque espanhol, a comunidade educativa pôde conhecer melhor a cultura espanhola e latino-americana, graças à exposição patente na Biblioteca Escolar e na entrada do bloco B, realizada em articulação com a disciplina de Educação Visual. Este foi ainda o momento em que os alunos tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a língua castelhana, através de jogos lúdicos disponibilizados na Biblioteca da nossa escola.

Gracias a todos y hasta el próximo año

As professoras e alunos de Espanhol