Visita à IH Coimbra

À semelhança de anos anteriores, na passada sexta-feira de manhã, dia 1 de junho, os alunos de Inglês do 11ºano dos cursos profissionais foram recebidos na IH Coimbra (sito na Rua Antero de Quental) para sessões interativas com falantes nativos. Jenny Bartlett, a diretora de estudos, dinamizou uma atividade a partir de jogos de computador, Ben Simmans preparou uma canção e Dave Tucker surpreendeu todos com a didatização de um filme animado. O feedback dos alunos tem sido o melhor já que, além de in loco terem correspondido e com sucesso a todos os desafios lançados, a atividade continua agora nas redes sociais, tal como podem constatar aqui.

Da parte da tarde aguardava-os a surpresa do filme “A Branca de Neve e o Caçador” e mais atividades em Língua Inglesa.

Esta foi seguramente uma sexta-feira diferente, ficando agora a satisfação de um dia bem passado, produtivo e a certeza de missão cumprida e bem sucedida.

Alexandra Duarte