“Shakespeare pelas Barbas”

No passado dia 12 de abril, alunos do 11ºano dos cursos profissionais tiveram a oportunidade de se deslocar a Coimbra à OMT para assistir à representação de “Shakespeare pelas Barbas” pela companhia “O Teatrão”.
De acordo com Ricardo Correia, “Este espetáculo faz uma cartografia sobre o imaginário de Shakespeare e é fruto de um trabalho de pesquisa e releitura da obra do Bardo Inglês, baseado num processo de Devising…”
No final, os alunos tiveram a oportunidade de, num diálogo informal, trocar impressões e questionar os atores relativamente ao seu trabalho, a sua relação com o público e o objetivo final desta representação. É ainda de salientar o agrado expresso pelos nossos alunos, o seu comportamento exemplar e o cumprimento de todas as indicações dadas pelas professoras responsáveis por esta atividade.

Alexandra Duarte / Luísa Lemos

Alunos de Soure com atores de “O Teatrão”