Clube Encontros Temáticos

No dia de A Escola Segura dinamizou uma nova atividade dirigida aos alunos da turma do 5º E, subordinada ao tema “Violência em meio escolar”, a convite do Clube encontros Temáticos, do Agrupamento das Escolas de Soure.
O sr. Agente apresentou diversas situações para alertar as crianças sobre as variadas formas de evitar e até resolver os problemas que, no futuro, poderão acontecer num ambiente por elas frequentado.
Chamou a atenção dos alunos com imagens do quotidiano, a fim de realçar situações que devem ser totalmente repudiadas e fê-los compreender que devem pedir ajuda aos mais velhos, sempre que considerem que alguma coisa não está bem.
Todos gostaram da apresentação feita pelo sr. Agente e ficaram à espera de uma nova vinda à escola, com um outro tema que os enriqueça a nível da sua educação.
Todos apostam numa formação cívica exemplar, que os destaque na sociedade do amanhã, onde desejam poder desempenhar um papel determinante.

A Diretora de Turma
Conceição Costa