Viaje de Estudio a Barcelona

Chegada ao fim a aventura dos alunos de espanhol do nosso Agrupamento pela bela cidade de Barcelona, importa agora recordar os momentos de alegria partilhados, as aprendizagens feitas e os recantos e monumentos visitados.

Agradecemos aos pais dos nossos alunos por lhes proporcionarem esta oportunidade, à Câmara Municipal de Soure e às Juntas de Freguesia do nosso concelho que gentilmente apoiaram esta visita de estudo e tornaram possível a participação de tantos alunos. Deixamos um elogio à boa disposição e comportamento dos nossos alunos e aos professores que generosamente se juntaram a esta iniciativa.

É por momentos de aprendizagem e partilha como este que continuamos a trabalhar todos os dias! A felicidade deles também é a nossa!