Exposição Virtual “Viver em Liberdade”

Os alunos das turmas A, B, C e D do 8º ano, no âmbito das atividades previstas no projeto de AFC, cujo tema aglutinador foi “Viver em Liberdade”, enquadrado nas Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, realizaram, nas aulas de EV e CEA a pintura de 40 telas (40×40) onde expressaram a sua visão sobre esta temática. Os trabalhos foram apresentados no III Fórum Missão Planeta 2030 que decorreu em março do presente ano letivo e encontram-se expostos na biblioteca da escola Martinho Árias. A exposição artística ficará definitivamente no bloco B e poderá ser visitada por toda a comunidade educativa.

Tendo como base estes trabalhos os alunos estagiários do curso profissional multimédia criaram um Museu Virtual que pode ser visitado neste endereço.