Dia Mundial da Voz

Para celebrar esta efeméride, a EB de Alfarelos contou com a visita da muito estimada D. Alice. Esta presenteou os alunos com histórias e canções de antigamente, promovendo um encontro literário, cultural e intergeracional. Pela voz desta senhora de 75 anos, que com muito gosto e dedicação nos apresentou uma peça de teatro alusiva à mudança dos tempos e épocas, representando ela múltiplas personagens e enriquecendo o momento com diversos “sketchs” musicais, relembrando canções como: A Fisga – Rio Grande; A Rosinha dos limões – Tony Ramos; A mula da cooperativa – Max; Sete e pico – conjunto António Mafra; Grândola – Zeca Afonso; Coimbra é uma lição – Fado.
Muitas outras histórias e canções, terá a D. Alice para nos contar e cantar e com toda a certeza como agora teremos todo o gosto em voltar a ouvir a sua VOZ!
Em nome de todas as crianças desta escola: Obrigada D. Alice”