Ser preso político em Portugal antes do 25 de Abril – O testemunho de Domingos Abrantes

No próximo dia 14 de março, no Auditório da Escola 3º Ciclo e Secundária Martinho Árias, teremos a presença de Domingos Abrantes que nos dará o seu testemunho sobre o que foi a sua vida enquanto resistente antifascista e preso político durante a ditadura do Estado Novo em Portugal.

Dada a importância que este acontecimento tem na vida do nosso Agrupamento, o seu testemunho será partilhado em duas sessões: uma às 10.15 horas e outra às 14.15 horas.

Estas sessões contarão com a presença dos alunos do 9.º ano de escolaridade, de alunos do ensino secundário, de formandos do Centro Qualifica e de membros da Universidade Sénior.

Soure, 11 de março de 2024

O Presidente do Conselho Geral: Fernando Cordeiro