Inscrições Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa

Se deseja fazer parte deste projeto, queira entrar em www.learningschool.info/aptis, escolher a Sua escola de proximidade, inscrever-se, e realizar, posteriormente, o Seu exame Aptis ESOL British Council.

Novas escolas como o Agrupamento de Escolas Dr Mário Sacramento de Aveiro ou o Agrupamento de Escolas de Esmoriz/Ovar Norte também já fazem parte deste projeto.

Muito em breve outras escolas farão parte desta rede de certificação.

Convidamos Vossa Excelência a conhecer o projeto, em pormenor, em www.learningschool.info/aptis

Uma oportunidade única para ver certificado o Seu grau de proficiência em Língua Inglesa.

Podem aceder a este projeto alunos e adultos que façam parte da sua comunidade educativa.

Em nome do projeto, aproveitamos a oportunidade para endereçar a todos umas ótimas Férias de Verão!