Dia da Bandeira Verde

No dia 14 de dezembro de 2022, pelas 10.30h , decorreram na Escola EB de Soure as atividades do Dia da Bandeira Verde, dinamizadas pelas coordenadoras Eco-Escolas.
Este dia consistiu na celebração do projeto Eco-Escolas com o içar da Bandeira Verde, galardão máximo do projeto, conquistado por e para esta escola no final do ano letivo transato e ainda pela interpretação e estreia nacional do Hino Eco letra e música da autoria da professora de música Edite Lopes e interpretado pelas turmas do 1 ciclo e pela turma do 5B da escola.
Além dos alunos, professores, funcionários e ATL da Cáritas, estiveram ainda presentes representantes do Agrupamento de Escolas Martinho Árias e da Câmara Municipal de Soure.