Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa

Informam-se todos os interessados em frequentar as aulas de Inglês ao abrigo do Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa (pais e encarregados de educação, assistentes técnicos e operacionais, professores, …) que se encontram abertas as respetivas inscrições.
Para tal, tenham a bondade de aceder a www.learningschool.info/aptis, fazer scroll na página até encontrarem o link para Agrupamento de Escolas Martinho Árias – Soure (entre as escolas protocoladas).
O método de inscrição é o mesmo para toda a comunidade educativa.
Basta seguir o link e as devidas instruções.
As aulas terão início assim que seja consumada a inscrição. Os links de acesso são enviados no imediato.
Todos os contactos devem ser estabelecidos diretamente com a Aptis Learning School, utilizando o email: aptis@learningschool.info