Receção aos alunos do 7.º e 8.º anos de escolaridade

Este ano letivo começou de forma diferente para os alunos do 7º e do 8º Ano, que vieram, pela primeira vez, para a Escola Básica e Secundária Martinho Árias.
Neste primeiro contacto, e depois de conhecerem os diretores de turma, foram recebidos por grupos de alunos do 12º A, 12º B e 3º ano do Curso Profissional de Restaurante e Bar.
Para a visita guiada às instalações da escola, os alunos das turmas do 7º e do 8º ano tiveram que resolver pequenos enigmas, cuja resposta os levava ao ponto seguinte.
Passaram pela Portaria, Secretaria, Reprografia, Papelaria, Bar, Refeitório, Biblioteca, Auditório e Pavilhão.
Fica aqui um agradecimento muito especial aos alunos mais velhos, que receberam os mais novos de braços abertos, com alegria e simpatia, e os fizeram sentir bem-vindos na nova escola.