Centro de Certificação de Língua Inglesa

No dia 11 de julho foi assinado um protocolo que possibilita ao Agrupamento de Escolas Martinho Árias fazer parte de um conjunto de Escolas nacionais que se tornarão, já a partir do próximo ano letivo, centros de Certificação de Língua Inglesa.
Este é um projeto promovido pela maior entidade do Ensino da Língua Inglesa no mundo, o British Council, em parceria com a entidade Learning School, escola de preparação.
Este projeto será uma notória mais-valia e uma ferramenta imprescindível para o futuro pessoal, académico e profissional dos nossos estimados alunos e irá decorrer de setembro a maio, momento em que os alunos inscritos irão realizar o exame APTIS, exame realizado na sua própria escola.
Terão, por semana, uma aula de carácter obrigatório, mais duas facultativas. Toda a preparação e exame serão realizados online, por uma equipa de professores nativos já preparada para este projeto.
O valor da propina anual compreende todo o processo: inscrição, formação, exame e consequente obtenção de certificado.
Certificar é efetivamente validar as nossas competências e o AE de Soure continuará a colaborar neste e em outros projetos que visem o enriquecimento dos nossos alunos.
No início de setembro serão divulgados mais pormenores e dados mais esclarecimentos.
Somos agora Centro de Certificação APTIS ESOL.British Council, o que permitirá a Certificação dos nossos Alunos, nas instalações do nosso próprio Agrupamento.