Devolução do Kit Escola Digital

Os alunos dos 4.º, 9.º e 12.º anos e todos aqueles que pretendam mudar para uma escola de outro Agrupamento, independentemente do ano de escolaridade, devem devolver, entre os dias 4 e 12 de julho*, os Kits Informáticos completos recebidos ao abrigo do Programa Escola Digital.

No momento de entrega, o Encarregado de Educação ou o(a) aluno(a), quando maior de idade, terá de apresentar os seguintes elementos:

• Computador portátil;
  • Hotspot e cabo de ligação USB (exceto nos modelos que contém modem interno para a rede móvel);
  • Cartão SIM (com respetivo cartão onde se localiza o PIN e PUK);
  • Mochila;
  • Carregador/transformador + Cabo de alimentação.

A entrega do Kit Escola Digital deverá ser realizada na escola secundária Martinho Árias, na sala B1.2, com agendamento prévio (ver como proceder abaixo).

*Nota 1: Os alunos com provas e exames nacionais e provas de aptidão profissional (PAP), podem devolver o KIT Escola Digital no dia 25 de julho, entre as 09h00 e as 17h00.

Nota 2: Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, solicitamos que nos contacte através do e-mail: esma@escolasdesoure.pt.

COMO EFETUAR O AGENDAMENTO

1. Clique aqui para aceder à página de agendamento.
2.
Após entrar, selecione o dia e a hora pretendida para efetuar a entrega do Kit Escola Digital.

3. Preencha os campos do formulário com o nome do aluno e o respetivo e-mail institucional.

Após clicar no botão Agendar, será enviado um código por e-mail para validação do agendamento.

4. Insira o código recebido e clique no botão Agendar.

5. Agendamento concluído.