Pela Paz na Ucrânia

No passado dia 18 de março, 6.ª feira, em todas as escolas do Agrupamento, prestou-se tributo à PAZ. Valorizando a importância do contributo de cada um para a manutenção da PAZ e para o entendimento e respeito entre todos os povos, foram construídos cartazes e semeados girassóis, um dos símbolos da Ucrânia.
Na escola sede do Agrupamento, o grupo de Matemática, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Matemática, este ano subordinado ao tema “A Matemática Une!”, dinamizou, com a participação de toda a comunidade educativa, no recinto da escola, a formação da bandeira da Ucrânia, da palavra PAZ e de dois cordões humanos que conduziram ao canteiro ao lado da cantina para também aí semear girassóis. Houve, ainda, um minuto de silêncio pela paz.
O Agrupamento de Escolas Martinho Árias uniu-se pela PAZ!