Parlamento dos Jovens 2021-2022

Dando continuidade à implementação do programa Parlamento dos Jovens, no dia 24 de janeiro, decorreu a Sessão Escolar do Ensino Básico, na qual foram eleitas como deputadas efetivas as alunas Maria João Fernandes e Lara Ramalho; foi ainda eleita como deputada suplente a aluna Luísa Vaz. Para integrar a Mesa da Sessão Distrital, foi proposto pelos seus pares o deputado Alexandre Santos. Os referidos deputados integram as turmas A e E do 9.º ano. Estes alunos/deputados participarão na Sessão Distrital, que se realizará no dia 28 de março, em horário e local a indicar.
No dia 26 de janeiro, foram eleitos na Sessão Escolar do Ensino Secundário os deputados efetivos e suplente Miguel Fernandes (11.ºB), Ivo Brás (11ºA) e Francisco Rosado (12.ºA), respetivamente. Para integrar a Mesa da Sessão Distrital, foi eleita a deputada Mariana Ferreira (11ºB). Estes alunos/deputados participarão na Sessão Distrital, que se realizará em Coimbra, no Auditório do Instituto Português da Juventude, no dia 29 de março, das 9h00 às 18h00.
A equipa responsável pela implementação do programa no Agrupamento salienta a participação dinâmica, responsável e empenhada de todos os alunos no decorrer da dinamização do mesmo.
Estão todos de parabéns!