Cerimónia de entrega de Certificados eTwinning

No passado dia 27 de outubro, decorreu a cerimónia de entrega de certificados eTwinning aos alunos envolvidos nos 4 projetos premiados, relativos ao ano letivo de 2020-21, na presença da Senhora Diretora, Luísa Pereirinha.
É, pois, com muita satisfação que vemos o eTwinning crescer no nosso Agrupamento agora que somos também Escola eTwinning, com cada vez mais docentes e alunos registados e envolvidos nesta comunidade de escolas da Europa. No ano letivo transato, os projetos desenvolvidos refletem essencialmente preocupações ambientais, a saber: “Design for a Better World”, dinamizado pelas professoras Alexandra Duarte e Matilde Azenha, “Let’s Save the Earth”, coordenado pelas professoras Alexandra Duarte e Anita Duarte; “Colores de Hispanidad” e “Mi Agenda 2030”, ambos sob a orientação da professora Sílvia Ramalho. Os referidos projetos envolveram as disciplinas de Inglês, Francês, Espanhol e Ciências Naturais, e cerca de 60 alunos do 7º, 10 e 11º anos de escolaridade, dos ensinos cientifico-humanísticos e profissional.
Cremos estar a trilhar o caminho certo para consolidar a missão Escolas eTwinning em Soure, pelo que iremos continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo e dedicação, abraçando novos desafios, projetos e eTwinners.