Cerimónia de entrega dos diplomas e certificados

No dia 17 de setembro, dia de início das atividades letivas, procedeu-se à cerimónia de entrega dos diplomas de conclusão do ensino secundário e dos certificados que distinguem os/as alunos/as que integram os quadros de excelência e de valor 2020/2021.
Dinamizaram a cerimónia a diretora, Luísa Isabel Pereirinha, a adjunta da direção, Rita Viais, a coordenadora dos cursos profissionais, Adelaide Alves, e os/as diretoras/es de turma, Anabela Figueiredo, Margarida Valente e J. C. Mairos, com a presença inestimável das famílias, cúmplices dos/as alunos/as e da escola.
Resultou um ambiente acolhedor, de reencontros e de alegrias! Vale a pena continuarmos o nosso trabalho na construção de sorrisos!
Este importante momento de reconhecimento público é uma inspiração para os trabalhos e projetos que ora se iniciam.
Parabéns a todos os que concluíram a escolaridade obrigatória! Que este diploma seja a possibilidade de concretizar o que cada um/a ambiciona!