Tomada de posse da professora Luísa Pereirinha como diretora do Agrupamento de Escolas Martinho Árias, Soure

A professora Luísa Pereirinha tomou posse para um segundo mandato como diretora do Agrupamento de Escolas Martinho Árias, Soure, depois de ter sido reconduzida no cargo por decisão do Conselho Geral.
O ato de tomada de posse, que ocorreu no dia 2 de agosto, pelas 11 horas, na sala de convívio dos alunos (Bloco A) da Escola 3.º Ciclo e Secundária Martinho Árias, perante o Conselho Geral, foi presidido pelo professor Fernando Cordeiro, presidente do Conselho Geral, conforme disposição legal.
O mandato da professora Luísa Pereirinha como diretora do Agrupamento de Escolas Martinho Árias, Soure será válido para o quadriénio 2021/2025.

Notícias: