Selo de Escola eTwinning 2021/2022

É com orgulho que o nosso Agrupamento recebeu, pela primeira vez, a atribuição do Selo de Escola eTwinning 2021/2022.
Este reconhecimento por parte da Organização Nacional de Apoio do eTwinning, integrada na Equipa de Recursos e tecnologias Educativas (ERTE) da Direção Geral da Educação (DGE) veio dar visibilidade e destaque aos projetos europeus que obtiveram o Selo Nacional e o Selo Europeu de Qualidade e ao trabalho dinamizado por vários docentes eTwinners do nosso Agrupamento, do 2º ciclo ao secundário.
Fomos uma das 108 escolas portuguesas premiadas e uma das mais de 2000 espalhadas por toda a Europa. Esta distinção reconhece o esforço na procura de novas abordagens pedagógicas inovadoras e criativas; a promoção de práticas de aprendizagem colaborativas entre os professores e a criação de estratégias de inclusão para que todos os alunos sejam envolvidos em diferentes projetos.
Muito nos honra este galardão e por isso continuaremos a trabalhar para que a nossa escola seja sempre um espaço de aprendizagem, partilha, crescimento e de abertura para o mundo
Parabéns aos alunos envolvidos nesta aventura pedagógica e a todos os professores que elevam o bom nome do nosso Agrupamento a nível nacional e europeu!