Escola Básica e Secundária Martinho Árias recebe a Bandeira Verde pelo décimo primeiro ano consecutivo

O Eco-Escolas é um programa internacional da “Foundation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal desde 1996 pela ABAE. Pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido por cada escola participante no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade e no âmbito da cidadania.
Esse trabalho realizado pelas escolas é reconhecido através da atribuição de um galardão, a Bandeira Verde, que certifica a existência de uma educação ambiental coerente e de qualidade nas escolas que o recebem.
A Escola Básica e Secundária Martinho Árias orgulha-se de receber este galardão, pelo décimo primeiro ano consecutivo, o que atesta o esforço de promoção das boas práticas ambientais nesta instituição com a implementação do plano de ação delineado no início de cada ano.
O grande objetivo continua a ser o de conseguir que toda a comunidade escolar melhore as suas práticas ambientais. Atingir tal objetivo será bem mais fácil se for possível contar com o apoio e o empenho de todos os membros desta comunidade.

Vamos lá então fazer mais e melhor e com mais participantes ativos
neste décimo segundo ano de participação da nossa Escola no Programa Eco-escolas!