Loja Solid’árias: Campanha de Natal 2020

A Loja Solid’Árias continua a precisar da ajuda de todos, para tornar mais agradável o Natal daqueles alunos do nosso Agrupamento que menos têm.
Pedimos a colaboração de toda a comunidade educativa na recolha/angariação de donativos e/ou produtos alimentares e de higiene pessoal.
Exemplos de produtos que necessitamos: açúcar, farinha, grão de bico, leite e enlatados (atum, salsicha, ervilhas, cogumelos…), óleo, azeite, cereais de pequeno almoço, bolachas, farinha, produtos de higiene pessoal (champôs, gel de banho, sabonetes, pasta dentífrica, escovas de dentes …) e um miminho (bombons, chocolates, rebuçados), ou outros produtos não perecíveis.
Os alunos, caso optem por donativos podem, por exemplo fazer a doação de 1 €.
Agradecemos a colaboração das colegas Educadoras, Titulares de turma, Diretores de Turma do 2º, 3º ciclos e secundário na sensibilização aos alunos e na recolha de produtos e angariação de donativos.

As coordenadoras:
Isabel Janeiro, Licínia Janeiro, Joaquina Cruz e Maria Marques.