WORLD CAFÉ NEWS

Decorreu no dia 8 de janeiro, entre as 14h30 e 16h00 , no auditório da Escola,  a 3ª sessão da rubrica World Café, integrada no projeto “Bookpackers around Europe” do programa ERASMUS+.

No âmbito da leitura da obra selecionada pelos membros do projeto, intitulada “Extremamente Alto & Incrivelmente Perto”, uma aluna procedeu à apresentação biobibliográfica do escritor americano Jonathan Safran Foer, autor da obra, tendo sido apresentado, numa segunda parte, um quiz com questões relativas à narrativa americana. Numa fase final, foram debatidas algumas questões e esclarecidas algumas dúvidas relativamente às personagens, ao tempo e ao espaço em que se inserem.

Esta sessão, dinamizada pela professora Alexandra Duarte, serviu de preparação para os debates que irão decorrer em Língua Inglesa, via videoconferência, durante o mês de janeiro, com as escolas parceiras deste projeto. Alguns registos da sessão.