Atividades Bookpackers

Integrado no projeto ERASMUS+ intitulado Bookpackers around Europe, foram já dinamizadas as seguintes atividades:

• Para assinalar o Dia Europeu das Línguas, em 26 de setembro, as escolas parceiras conceberam um jogo digital na plataforma KAHOOT para testar conhecimentos;
  • No passado dia 9 de outubro, decorreu a primeira sessão da rubrica mensal World Café, em que docentes e discentes da nossa escola abordaram questões relacionadas com a leitura e com o projeto. Nessa altura, foram ainda esclarecidas algumas dúvidas quanto às mobilidades.

Neste momento, os alunos das 5 escolas envolvidas no projeto devem escolher um título (de 5) para ser lido e discutido, via videoconferência e, simultaneamente, criar um logo do projeto também ele sujeito a votação.

Refira-se ainda que, no final deste mês, entre os dias 26 e 30 de novembro, 3 docentes deslocam-se a Izmir, Turquia, para evento conjunto de formação presencial de curta duração.