Vencedores do projeto Top Turma no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho

O projeto Top Turma, premiando as melhores turmas dos 2º e 3º ciclos e secundário, integra-se num conjunto de projetos e atividades que decorrem neste Agrupamento de Escolas. Visa uma melhoria dos resultados escolares dos alunos e fomenta atitudes de cidadania responsável com o envolvimento dos pais/encarregados de educação no processo educativo.
Assim, no ano letivo 2018/2019 foram vencedoras as turmas:

• 6.º B do 2º ciclo
  • 7.º B do 3º ciclo
  • 10.º C do ens. secundário.

O prémio atribuído consistiu numa visita de estudo/ atividade lúdica, organizada pelo Agrupamento com a colaboração da Câmara Municipal de Soure, ao Centro de Alto Rendimento de Remo e Canoagem de Montemor-o-Velho.no dia 25 de setembro.
Dada a natureza deste prémio, este inclui-se nas comemorações do Dia Europeu do Desporto Escolar.
Os alunos participaram com entusiasmo e empenho nas diferentes atividades realizada