Visita de estudo

No dia 13 de março as disciplinas de Matemática e de Serviços de Restaurante-Bar, organizaram uma visita de estudo a Lisboa, na qual participaram todos os alunos das turmas do primeiro ano de Multimédia e Mecânica e do segundo ano de Multimédia e Restaurante-Bar. Os objetivos desta visita de estudo foram promover uma cidadania ativa apoiada no conhecimento científico, promover a cultura científica e partilhar novas experiências e desenvolver a curiosidade, a criatividade e o pensamento crítico. Durante a manhã os alunos fizeram um Roteiro Turístico pelo Parque das Nações e à tarde visitaram o Pavilhão do Conhecimento – Centro de Ciência Viva nas exposições: “Dòing – Oficina Aumentada”; “Explora” e “Cães e Gatos”.