Amnistia Internacional – Maratona de Cartas

Foram enviadas ontem para a Amnistia Internacional 546 cartas assinadas pelos elementos da nossa comunidade escolar. Agradecemos a participação dos docentes e alunos que se envolveram na defesa de pessoas em risco e que contam com o nosso apoio.
As nossas assinaturas têm mais poder do que pensamos e podem de facto, quando somadas, melhorar as condições de vida de centenas de pessoas, e ajudar a promover e a defender os direitos humanos a uma escala mundial.
Não acreditas? Confere e repare como a Maratona de Cartas já está a produzir efeitos, sobretudo no caso referente ao Malawi:

Se ainda não participaste na Maratona, ainda o podes fazer! O site da Amnistia estará em funcionamento para o efeito até ao final do mês de janeiro, de onde são retiradas todas as assinaturas que aí chegam via online. Assina em www.euassino.amnistia.pt e junta-te ao movimento que já ultrapassou os 2 milhões de assinaturas!