Literacia 3D

O projeto LITERACIA 3D, desafio nacional promovido pela Porto Editora nas áreas da leitura, matemática e ciências, contou, no presente ano letivo, com a participação de 109 alunos dos 5º, 7º e 8º anos de escolaridade do Agrupamento.
A primeira fase do concurso decorreu com sucesso assinalável. As provas interativas, disponibilizadas na plataforma Escola Virtual, foram realizadas na biblioteca escolar. Os alunos, muito motivados pelos professores, realizaram as provas com interesse, e utilizaram a plataforma digital com bastante proficiência.
Os alunos vencedores, Guilherme Marques (5ºA), Pedro José Oliveira (7ºB) e Bernardo Ferreira (8ºA), representaram o Agrupamento na 2ª fase desta iniciativa que decorreu na escola secundária Quinta das Flores em Coimbra no passado dia 02 de março.
Boa sorte para os concorrentes da fase distrital.