Seremos todos livres e iguais? Os Direitos Humanos pelo mundo

No âmbito da comemoração da Declaração Universal dos Direitos Humanos realizou-se, no passado dia 27 de novembro, uma palestra levada a cabo pelo CES vai à escola. (Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra)
A temática da palestra “Seremos todos livres e iguais? Os Direitos Humanos pelo mundo”, dinamizada pela Dr.ª Daniela Nascimento, visou sensibilizar os nossos jovens para a problemática do incumprimento e do desrespeito pelos Direitos Humanos que grassa por alguns países do nosso mundo ainda tão diferente.
Estiveram presentes os alunos do décimo ano do Curso Profissional de Manutenção Industrial/ Mecanotecnia.
Esta atividade foi da iniciativa do “Clube Europeu” e do “Clube Encontros Temáticos” do Agrupamento de Escolas de Soure.

les