Natal Solid’ário

Campanha_NatalApesar da boa receção à campanha feita no dia 25 de outubro, vimos apelar à vossa colaboração para alguns bens onde existe escassez.

Como o Natal está à porta, gostaríamos de oferecer uma maior variedade de produtos, pelo que solicitamos:

Educação pré-escolar e 1º ciclo – Leite / Açúcar / Cereais.

2ºciclo – Enlatados (atum, salsichas, sardinhas ……) / Cereais.

3ºciclo – Farinha / Produtos de higiene pessoal (sabonetes, shampô, pasta dentífrica, pensos higiénicos …….)

Ensino secundário – Produtos de higiene pessoal (sabonetes, shampô, pasta dentífrica, pensos higiénicos …….) / Produtos de limpeza (detergentes, lixívia ……)

Pessoal docente e não docente – Óleo, Azeite, Miminhos de Natal (bombons, bolachas, brinquedos…)

Naturalmente que não serão desprezadas outras quaisquer dádivas que venham a surgir.

Na certeza de que a direção do Agrupamento e a restante comunidade escolar abraçarão mais esta iniciativa da Loja Solid´Árias com o mesmo entusiasmo com que o têm feito noutras ocasiões, agradecemos, desde já, a colaboração.

As coordenadoras

Joaquina Cruz, Isabel Janeiro, Fátima Silvestre