Projeto SOBE (Saúde Oral e Bibliotecas Escolares)

Na continuidade do trabalho desenvolvido no âmbito deste projeto, as bibliotecas escolares do Agrupamento vão receber um Kit complementar com novos recursos pedagógicos para apoio ao desenvolvimento de iniciativas autónomas no seu universo de influência.
O novo Kit documental contém uma brochura com uma seleção de projetos efetuados pelas escolas e nos quais se inclui o projeto “Livros animados e representados” do grupo de bibliotecas do concelho de Soure, o qual, no presente ano letivo, explorará novas dinâmicas de leitura. Os alunos dos Jardins de infância e das escolas do 1º ciclo receberão um Kit de Higiene Oral de forma a estimular a escovagem, uma ação concertada entre a escola, a família e comunidade.

ManualSOBE