Loja Solid’Árias: Campanha de angariação de bens

solidariasA Loja Solid’Árias é um projeto do Agrupamento de Escolas Martinho Árias de Soure, que existe desde dezembro de 2011 e que tem como objetivo ajudar os alunos carenciados do Agrupamento e respetivas famílias. Ao longo destes anos tem vindo a realizar um trabalho importante de angariação de produtos alimentares e de vestuário sendo depois distribuídos por quem tanto precisa. Assim, vai haver mais uma campanha de angariação de bens, no dia 25 de outubro (sábado) nas superfícies comerciais da vila de Soure – Intermarché, Pingo Doce e Meu Super. À semelhança das campanhas anteriores, esperamos uma forte adesão da parte de todos. Porque vivemos tempos difíceis, são os atos solidários que nos engrandecem enquanto humanos.