Atribuição de Excelente ao Desempenho da Escola no Programa Eco-escolas em Auditoria Externa

ecoariasNo terceiro ano de permanência das Escolas no programa Eco-escolas, elementos da comissão nacional deste programa realizam uma visita/auditoria externa que visa reforçar o trabalho realizado pela escola e identificar pontos fortes e pontos a melhorar.
A nossa escola foi visitada em outubro de 2012, tendo os resultados desta auditoria externa sido divulgados já em 2013. A classificação final obtida pelo trabalho desenvolvido no âmbito do programa Eco-escolas na nossa escola foi de 221 pontos, o que corresponde a uma percentagem de 92,08%. Esta pontuação coloca-nos entre os 10% de escolas que atingiram níveis de desempenho entre os 90% e os 100% neste programa e, por essa razão, foi-nos atribuído o diploma de qualidade, que certifica a excelência do desempenho da escola.
Parabéns a toda a comunidade escolar que tem participado no programa Eco-escolas!

Certificado_ excelência_auditoria_externa