Gabinete de Mediação: Simulação de um Conflito entre Alunos

Olá Amigos!
O Gabinete de Mediação levou a efeito, na passada 5ª feira – 13 de dezembro, mais uma iniciativa de divulgação das suas atividades e objetivos: a simulação de um conflito entre alunos.
O evento teve lugar no átrio do Bar/Sala de Convívio (Bloco A) da Escola Sec/3 Martinho Árias, durante o primeiro intervalo da manhã e contou com a presença não só de muitos dos mediadores do nosso Agrupamento (professores, alunos e assistentes operacionais), como também de um público curioso e bastante ordeiro.
Durante a preparação desta simulação contámos, ainda, com a colaboração de 2 alunos do 10º B que, não sendo mediadores, quiseram, desta forma, associar-se à divulgação dos princípios da convivência pacífica dentro da escola.
A todos quantos assistiram ou de alguma forma colaboraram nesta iniciativa, aqui fica o nosso muito obrigado e a promessa de voltarmos em breve com mais novidades.

Vejam as imagens e Feliz Natal!

Gabinete de Mediação do

Agrupamento de Escolas Martinho Árias