Regresso às aulas

A equipa das bibliotecas escolares do Agrupamento de escolas Martinho Árias – Soure deseja a toda a comunidade escolar um BOM ANO LETIVO.

Selecionámos alguns materiais que ajudarão a preparar o REGRESSO ÀS AULAS em segurança.

A campanha “Regresso às Aulas em Segurança” pretende alertar para as questões relacionadas com a segurança e cuidados a ter em conta na escolha e utilização do material escolar.

Podem obter-se mais informações aqui.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de segurança na sociedade portuguesa, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), em colaboração com diversas entidades, entre as quais a Direção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular, acaba de lançar a campanha “REGRESSO ÀS AULAS EM SEGURANÇA”.

O material da campanha está disponível neste espaço.