Quermesse

Realizou-se no dia 22 de Julho a quermesse do 7º ano, inserida no projecto de solidariedade com a Aldeia SOS de Assomada, em Cabo Verde, que angariou recursos monetários para custear o envio de roupas, brinquedos, calçado e material escolar oferecido pela comunidade escolar.
Esta actividade decorreu com muito sucesso e despertou interesse na comunidade, dado que muitos prémios eram bastante apelativos e saborosos. Os mais cobiçados foram as pipocas, as bolachinhas e os frasquinhos com gelatina que levaram os alunos a tentar a sua sorte para obter os números das tão apetecíveis sobremesas.
As turmas e as professoras organizadoras agradecem a todos os elementos da comunidade que participaram na quermesse e, em particular, o apoio da Câmara Municipal de Soure que proporcionou um espaço próprio para a quermesse com a montagem de um stand. Também a generosa doação monetária do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, resultante de uma actividade do Departamento, contribuiu para o sucesso financeiro desta iniciativa.

As professoras Cristina Simões, Hermínia Farias, Isabel Elias, Paula Vieira