Encerramento das actividades da Universidade Sénior – CulturÁrias

No dia 20 de Maio, decorreu na Escola Martinho Árias o jantar de encerramento das actividades da Universidade Sénior – CulturÁrias relativas ao ano lectivo 2010/2011. Num espaço bem decorado e agradável, a turma do curso de educação e formação de restauração e bar serviu uma refeição confeccionada com saber e arte. No lugar onde decorreu o convívio, esteve patente uma exposição de trabalhos de pintura elaborados pelos alunos nas aulas da área “Pelo sonho é que vamos”. Os alunos da Universidade não pouparam elogios e mimaram os professores com um bolo lindíssimo e pratos pintados à mão com o logótipo da Universidade CulturÁrias. Presentearam, ainda, a Escola com uma tela da autoria de José Dias e assinada por todos os que frequentaram as aulas este ano lectivo. A animação musical, dinamizada por um grupo de alunos dos 9º, 10º e 12º anos, contribuiu para criar um ambiente de festa e muita alegria. Foi, sem dúvida, um momento cultural, de confraternização e um encontro saudável entre gerações.