Semana da Leitura: Escritor João Manuel Ribeiro

Na próxima semana, antecipando a comemoração da Semana da Leitura/2011, o Concelho de Soure, irá receber o escritor João Manuel Ribeiro nos seus Centros Escolares. Os alunos do 3º ano de escolaridade de todo o Agrupamento de Escolas de Soure terão o privilégio de conversar com o autor, de conhecer o segredo da sua escrita e de apresentar alguns dos trabalhos que realizaram. As sessões decorrerão, no período da manhã, no Centro Escolar das freguesias de Degracias /Pombalinho que irá receber os alunos das escolas do Sobral, Tapeus, Simões e EB1-2 e, ao longo da tarde, no Centro Escolar da freguesia de Samuel onde estarão presentes os alunos das escolas da Granja do Ulmeiro, Figueiró do Campo, Casal do Redinho, V. Nova de Anços, V. da Rainha, Gesteira e Alfarelos.

A iniciativa é dinamizada pela Rede de Bibliotecas de Soure em colaboração com a Câmara Municipal de Soure.