Sessão de esclarecimento “Gestão do Orçamento Familiar”

No passado dia 1 de Fevereiro decorreu no auditório da Escola 3/Sec. Martinho Árias uma sessão de esclarecimentos intitulada Gestão do Orçamento Familiar. A dinamização da sessão esteve a cargo da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO.

Esta sessão é uma das diversas iniciativas dirigidas para os Encarregados de Educação/Família dos alunos da Escola 3/Sec. Martinho Árias, que consta no plano de actividades do Serviço Social de Apoio ao Aluno e Família – SSAAF.

O Serviço Social de Apoio ao Aluno e Família – SSAAF surge no seguimento do trabalho desenvolvido no âmbito do Projecto Educar Pró Sucesso financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e que se encontra a ser desenvolvido em parceria com o Instituto Superior Miguel Torga.

O Serviço Social de Apoio ao Aluno e Família – SSAAF tem como objectivos: contribuir para a diminuição das situações de risco associadas ao insucesso e ao abandono escolar dos alunos do 3º Ciclo da Escola Secundária Martinho Árias, e contribuir para o crescimento harmonioso e global de todos os alunos, nas suas diferentes dimensões: individual, familiar, escolar e social.

[imagebrowser id=37]